BEM-VINDO (A)

A interação é um dos eixos do processo de aprendizagem. Não deixe de interagir conosco.



QUE BOM QUE VOCÊ VEIO...

Oi meninas, tudo bem?

Já estamos com saudades dos bons momentos que passamos juntas, muito embora cansativos pela distância, mas muito rico em construção do saber.

Retornamos as nossas atividades e estamos confiantes em “Deus e Nossa Senhora”, pedindo-lhes que nossa prática pedagógica se constitua diariamente em obra do bem e promovedora do saber.

Para tanto, vamos continuar seguindo os passos da partilha, através da troca de informações, trabalhos realizados, e porque não dizer até mesmo, troca das dúvidas, pois, várias cabeças pensam muito mais.

Esse é o nosso endereço para troca, só estava faltando você!

Beijo no coração

Gláucia e Josiane

7 Comentários:

CHRISSSSS disse...

ohhhhh... tanto segredo!!!
Cheguei primeiro!!!! kkkkk
Não gente... junta mais... não deu certo... vai dinovo....kkkk.... mais uma... mas pro meio... agora vai....uffaaaaaaaaa... conseguimos!!!!
Meninas, apesar do cansaço foi tudo muito maravilhoso, nunca rimos tanto quando essa viagem. Não foi só diversão, mas muito aprendizado e partilha, essa sim é a palavra: PARTILHA. Vamos continuar partilhando e é claro, não deixar "morrer" a nossa alegria de viver!!!
Beijocas a todas ;*

Erika disse...

Foi muito boa essa experiência!!!! Além de aprender, vivenciamos como é bom também estarmos junta. Para mim esse foi o melhor! Partilhar essa é palavra? Então quero partilhar a minha alegria de aprender sempre mais com vocês!!!!!!

Josiane disse...

É isso mesmo meninas! A alegria, a partilha e a descontração, entre outros sentimentos afetivos, são centelhas do amor que sentimos naquilo que realizamos. Não fazer por fazer, acreditar no outro e investir no conhecimento, complementam a prática de todo e qualquer ação que possamos realizar, seja profissionalmente, seja como mãe, filha, irmã, amiga, ou ainda, na convivência social diária que faz parte do nosso viver.
Um beijo no coração de todas vocês.
Com carinho Josi

Anônimo disse...

Em cada rosto um sorriso...
Em cada sorriso uma alegria...
Em cada alegria o meu amor de estar perto de todas vocês e poder fazer parte dessa partilha....
Beijoca no coração de todas vcs.
Tatiane..........................

Rozana disse...

Oiiii,
Vamos que vamos!
A foto ficou Dez e só conseguimos porque persistimos e uma ajudou a outra para que todas estivessem presentes naquele espaço. Que nosso dia-a-dia possa ser assim, que COOPERAÇAO continue sendo a palavra de ordem!
Bjs, Ro

Anônimo disse...

A foto é muito sugestiva e permite dezenas de leituras: cooperação, solidariedade, alegria, criatividade...
COMUNHÃO!!! “Que todos sejam um” ... e, repartindo cada dia o “pão” da educação, o mundo seja justo e fraterno.
Ir. Maria Hosana

Raquel disse...

Lembrando-me daquele dia, nossa como nós insistimos, foram várias tentativas, mas com a união a cooperação e a amizade tudo se consegue. Beijos a todas!!!

Postar um comentário

Palavrões NÃO são Permitidos

/
 
© 2009 | EDUCAR COOPERATIVAMENTE | Por *Templates para VOCÊ*